sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Voltando.



Ponha a cerveja pra gelar; é melhor se preparar pois,
ESTOU VOLTANDO!

Como disse, Natal passamos em família, com o nosso patriarca, o meu pai AHIAS MOREIRA DE OLIVEIRA, o mais sábio dos homens. Aos 81 anos, está uma fera no computador.

Ano Novo, fomos reduzidos a poucas pessoas, mas valeu. Entre Folhas está cada vez mais agradável. Muita mulher bonita e muita farra também. Acho que teremos novidades. Volto disposto a concluir a edição de meu livro, que ficou prejudicada em função da porcariada do editor. Esses dias foram fundamentais para que tomasse um pulso da aceitação da obra, que está me surpreendendo.

Os próximos eventos, são a BORRACHALIOTECA, o CÊ QUI SABE e depois, JUIZ DE FORA que me aguarde.

Estou voltando com vontade de fazer coisas. Pode parecer engraçado mas sinto saudades da morosidade da justiça, dos oficiais de justiça, do telefone tocando de madrugada... ainda bem que acabei de ler o CÓDIGO DA VIDA, do Saulo Ramos. Bela obra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, fico feliz por esse espaço público abstrato, outra maneira na Internet de nós comunicamos e trocamos idéias, sem dúvida agora vamos poder dialoga com mais frequência, sempre vou fazer leitura de seus textos e analises, abraço meu amigo. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Ahyas Siss disse...

É, Cererê. Você já é um quase-comendador, heim?! Quem diria. Escritor de bom gosto. Pena leve, suave, às vezes ácida, ferina. Mas, de uma sensibilidade imensa. É bom conviver com pessoas assim. Agora, você ainda não esgotou as memórias do caderninho azul, né? Lembro-me de que nele havia poesias que, se a memória não me falha, não as vi no seu belo "Fala, Filho da Mãe". Enfim, como "a asa do tempo" já me toca, pode ser que eu esteja enganado. Ou será matéria para a nova obra? JUJU nos espera.
Abraço fraterno.
Ahyas.