quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tão pensando o que?

Não estão achando também que eu vou ficar escrevendo todo dia aqui não, né?(...) isso é coisa difícil, e, por outro lado, eu tenho mais o que fazer.(Eu tenho que parar com essa mania de reticências)

Mas, fizeram um comentário (uma amiga minha, viu) sobre as fotos do meu album e disseram que de todas elas, a mais bonita foi a fotografia de uma casca de banana. Já pensaram? Você faz um livro, um esforço miserável, uma ginástica pra fazer o danado ficar pronto, me entregam uma porcaria danada. Eu supero e a minha amiga me diz que a foto mais bonita que ela viu, de todas, que se encontram no album do lançamento, foi a foto de uma casca de banana!

Eu sou igual aquele cara. Se me derem um limão, eu faço dele uma limonada. Sabem então o que eu fiz? Vejam ai:











casca de banana

pólipos amarelecidos,
pontas estelares
xistoso formato de xis,
bote armado de crotalus.
espreita de felino,
peçonha de visgo em camuflas.
espera de desavisados:
“foi numa casca de banana?”
ah como dói um tombo!
sem contar a bunda suja.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom saber que existem pessoas tão capacitadas para o nada e para o tudo.Por outro lado Platão estava errado.Não se pode julgar uma árvora por uma maçã podre.Que a sombra da noite apunhale meu peito e dilacere meu caração,mas antes de ir para a eternidade prometida girtarei que Entre Folhas é amante.Amante da arte,de filhos arteiros,de lendas,de contos e cantos da Igreja.Igeja na praça,que o enamorados amavam.Não se amavam mais a praça ou seus amores.Mas eles amavam.
Meu nome é Clinger Rodrigo Rosa,sou filho de Dona Geny e seu Agostinho Rosa.Irmão da Maria Ferreira.Se não se lembra,o que importa?A cidade se lembra,e um dia dirá"É o filho que orgulho me dá".

Anônimo disse...

familia podre e vadia de entre folhas.vagabundos, ainda bem que foram expulsos de entre folhas

Anônimo disse...

vagabundos, esse cara nao presta