sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Olha a Bicicleta ai!

Recebi do meu sobrinho Cláudio Monteiro, lá de Caratinga e deixo pra vocês apreciarem. A principio fiquei meio apreensivo pensando que pudesse ser um vírus, já que me veio pelo MSN. Ele me garantiu que não era, eu abri, ri e achei interessante.

É bom pra rir. Dá pra perceber que já não fazem mais bicicletas como antigamente. Vejam, mas vejam com o áudio aberto, pra você depois cantar a musiquinha o dia inteiro sem que ela lhe saia da cabeça.

O mais interessante é que depois de assistir uma porção de vezes, foi que percebi um outro detalhe. Quando o "bom samaritano" sai para socorrer o nosso artista, parece que ele deixa o carro no acostamento, sem acionar o freio de mão; prestem atenção!

2 comentários:

Blog da Mary disse...

Olá, veja que coincidência recebi este video de um leitor do blog, achei super legal e postei.Será que é o seu sobrinho?
Obrigada por sua visita, volte sempre!
Abraços
Mary

Blog da Mary disse...

A bicicleta que é esquisita né????(*risos)
É fácil colocar o video, copie o código onde está escrito isto Embed e cole em html no seu blog , faça e veja como é facinho.
Se tiver alguma dúvida me fale.
Bjs
Mary